sábado, 14 de maio de 2011

Diferenças comportamentais entre Homem e Mulher?


Pessoal ao estudar os aspectos comportamentais na gestão de pessoas, coisa de maluco diga-se de passagem, eu me deparei com algumas diferenças comportamentais entre os homens e as mulheres e então pensei, como isso pode influenciar na profissão de Deejay. Claro que o post abaixo é somente uma grande brincadeira e tem o objetivo de divertir todos nós, portanto vamos lá!!!

O homem costuma ser mais frio e a mulher mais emotiva.

Portanto as DJanes tendem a ceder mais aos pedidos do publico e sofrer mais com as críticas recebidas. Já os DJs com sua natureza mais fria, se não tomarem cuidado, podem afastar o publico e não dar a mínima atenção ás críticas, o que pode ser perigoso!

O homem é mais objetivo e as mulheres mais complexas.

Desta forma os DJs tendem a executar o que lhes foi solicitado e pronto! Em contra partida as Djanes se tiverem uma oportunidade tendem a inventar algo fora do planejado.

O homem não gosta de se prender a um relacionamento, já a mulher está mais disposta a isso.

Bom, se assim for, seria as Djanes mais confiáveis no momento de fechar um contrato?

As mulheres preferem passar mais tempo com o companheiro e os homens com os amigos.

Diante disso, podemos imaginar que existe uma grande chance de encontrarmos na cabine de uma Djane seu estimável namorado, noivo ou marido. Já na cabine de um Dj, provavelmente encontraremos um grupo de barbudos bebendo e querendo aparecer mais que o coitado que está ralando de verdade.

Homem não costuma demonstrar afetividade em publico, já a mulher...

Djs cuidado para não ficarem com uma cara fechada ao tocar, pois isso não é nada bom. Façam como elas, sorriam e deixem as emoções fluírem.

E agora, a diferença comportamental mais interessante entre homem e mulher. O homem tem dificuldade de executar duas tarefas ao mesmo tempo, já a mulher...

Enquanto as Djanes aparentemente possuem o poder de mixar com um bebê no colo e ainda falar no microfone, os DJs precisam ter atenção para não abaixar o som para procurar uma musica na case. É pessoal, cuidado nunca é demais, pois todos nós sabemos qual a primeira coisa que um homem faz quando procura um endereço dirigindo um carro, ele sempre abaixa o volume do rádio. Já pensou se essa moda pega nos clubes?

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário